sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fanatismo vs. Pasión


No sé lo que pasa por mi ser, cuando pienso en ti. Recuerdo que nunca he tocado a ti, nunca dije que Te amo, mirando a los ojos. Casi todos mis sueños se convierten a usted, cuando quiero renunciar a algún de ellos, me recuerdo que tu dices para nunca me rindas y no dejar nunca de soñar.  Cuando estoy triste y creo que nada va mejorar, que todo ha terminado, recuerdo de usted decir para siempre manter la esperanza y que quando más oscuro es, es porque el Sol se abrirá.
Sé que un día voy a estar cara a cara con usted, entoces yo seré capaz agradecer las veces que me levantó, a pesar de que no sábio de mi existencia y decir o quanto Te amo y siempre estaré a tu lado, incluso si usted no ve . Ese día llegará, voy a ser capaz de mantener y le mostrará que todavía creo en los sueños, es gracias a ti. Te amo con todo mi corazón, mi verdadero amor platónico (L)


/Tradução:
Não sei o que se passa pelo meu ser quando penso em você. Lembro que nunca te toquei, nunca disse que te amo, olhando em seus olhos. Quase todos os meus sonhos são praticamente voltados à você, quando quero desistir de algum deles, me lembro de ter dito para nunca desistir e nunca parar de sonhar. Quando estou triste e acho que nada irá melhorar, que tudo já está acabado, me lembro de quando você disse para sempre ter esperança e de quanto mais escuro estiver, é porque o Sol já irá aparecer. Eu sei que um dia vou estar frente a frente com você, para poder agradecer pelas vezes que me levantou, mesmo sabendo que eu não existia e dizer o quanto eu à amo, e que sempre vou estar ao seu lado, mesmo que você não veja. Esse dia vai chegar, eu vou poder te braçar, e te mostrar que se eu ainda acredito em sonhos, é graças a você. Eu te amo com todo o meu coração, meu verdadeiro amo platônico.

Um comentário:

  1. olá Polly

    ahhh amores platônicos, as vz são mais intensos do que estar frente a frente com a pessoa rs rs
    bjssssssssss
    gde abrsssssssssss
    até mais
    fernu

    ResponderExcluir